Semi-reboque de caminhão tomba em avenida em frente ao cemitério do Saboó, em Santos

Semi-reboque de veículo tombou após o motorista fazer a conversão na Avenida Martins Fontes. É o sétimo acidente do mesmo tipo nos últimos meses

Por: Por ATribuna.com.br  -  31/01/21  -  18:58
Atualizado em 31/01/21 - 19:04
Carga de algodão tombou na Avenida Martins Fontes, em Santos
Carga de algodão tombou na Avenida Martins Fontes, em Santos   Foto: Antônio Marcos/AT

O semi-reboque de uma carreta tombou na Avenida Martins Fontes, em frente ao Cemitério do Saboó, em Santos, na tarde deste domingo (31).Nos últimos meses outras seis ocorrências semelhantes aconteceram no mesmo local.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo informações, o motorista do caminhão que carregava algodão, fez o retorno em frente ao cemitério, quando o segundo reboque tombou na pista. O acidente não deixou feridos.


Em nota, a Prefeitura de Santos informou que a faixa direita está com sinalizações. Equipes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de Santos estão no local do acidente para fazer orientação aos motoristas.


"A empresa responsável deverá enviar outro veículo para transferir a carga", disse a pasta. Ainda não há previsão de quando o veículo será retirado.


Logo A Tribuna
Newsletter