Santos instala nova lombada em via da Vila Belmiro

Segundo a administração municipal, o objetivo é ter reforço para a melhoria da segurança viária na região

Por: ATribuna.com.br  -  16/07/21  -  13:57
 Nova lombada foi instalada na Rua Carvalho de Mendonça
Nova lombada foi instalada na Rua Carvalho de Mendonça   Foto: Francisco Arrais/Prefeitura de Santos

A prefeitura de Santos instalou uma lombada Rua Carvalho de Mendonça, na altura da Rua Amazonas, na Vila Belmiro. A via corta diferentes bairros, tem grande circulação de veículos e pessoas e concentra diversos estabelecimentos comerciais. Na área na qual foi colocada há também um hospital. Segundo a administração municipal, o objetivo é ter reforço para a melhoria da segurança viária na região.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Na última semana, o mesmo tipo de estrutura foi instalado na Rua César Augusto de Castro Rios (Zona Noroeste). Entre maio e junho, foi implantada, ainda, nos seguintes locais: Rua Governador Pedro de Toledo (antes da Rua da Paz), Rua Minas Gerais (altura da Rua Valdomiro Silveira) e Praça Fernandes Pacheco.


Os trabalhos envolveram a Prodesan (construção) e a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos), responsável pela elaboração do projeto e pela sinalização (pintura da lombada e das legendas de solo, além da colocação de placas).


Logo A Tribuna
Newsletter