Sabesp adia interdição para obras de esgoto em rua do Gonzaga em Santos

Serviço estava programado para começar nesta quarta-feira (25); veja nova data e motivos do adiamento

Por: Daniel Gois  -  25/05/22  -  09:39
Interdições em trecho da Rua Goiás, em Santos, devem começar na próxima semana
Interdições em trecho da Rua Goiás, em Santos, devem começar na próxima semana   Foto: Matheus Tagé/AT

A Sabesp adiou o início da interdição do trecho da Rua Goiás entre a Avenida Ana Costa e a Rua Dr. Assis Corrêa, no Gonzaga, em Santos, que estava programado para começar nesta quarta-feira (25). Segundo a empresa, os trabalhos serão reagendados para a próxima semana.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


A empresa fará serviços para recuperar a tubulação coletora de esgoto da Rua Goiás, no trecho entre a Avenida Ana Costa e a Rua Vahia de Abreu. Segundo a Sabesp, serão recuperados aproximadamente 450 metros de rede.


Os serviços devem durar 120 dias e serão executados por trechos, para minimizar os transtornos a moradores e comerciantes. As obras no trecho entre a Avenida Ana Costa e a Rua Dr. Assis Corrêa devem seguir por 100 dias. As obras têm orçamento de cerca de R$ 14 milhões.


No comunicado de adiamento, a Sabesp disse que o bloqueio do trecho ocorrerá na próxima semana, com auxílio da Companhia de Engenharia de Tráfego de Santos (CET), que vai providenciar a sinalização e os desvio no trânsito.


A Sabesp pede a compreensão da população em caso de eventuais transtornos. É possível entrar em contato com a companhia através da Central de Atendimento, pelos telefones 195 ou 0800 0550195, ou também pela Agência Virtual.


Logo A Tribuna
Newsletter