Rua Goiás terá trechos interditados para finalização de obra da Sabesp em Santos

Obras estão em fase final e interditam vias do Gonzaga a partir desta sexta-feira (25)

Por: ATribuna.com.br  -  24/11/22  -  14:28
Atualizado em 24/11/22 - 14:45
Rua Goiás terá trechos interditados para finalização de obras da Sabesp
Rua Goiás terá trechos interditados para finalização de obras da Sabesp   Foto: Matheus Tagé/AT

A Rua Goiás terá duas novas interdições para finalização das obras da Sabesp, no Gonzaga, em Santos. Nesta sexta (25) e sábado (26), entre as 8h e 17h, o trânsito estará bloqueado em dois trechos: entre a Rua Vahia de Abreu e a Avenida Washington Luís e entre a Rua Assis Corrêa e a Avenida Ana Costa.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


A interdição contará com apoio da CET-Santos e o tráfego será liberado durante a noite. A segunda etapa prevista para a próxima semana finaliza a recomposição do pavimento em outros dois trechos da Rua Goiás: entre a Rua Assis Corrêa e a Rua Tocantins. A data ainda será definida.


A Sabesp ressalta que os motoristas devem estar atentos às sinalizações e alterações no trânsito e reitera o pedido de compreensão da população.


Para a Rua Assis Correa e a Avenida Ana Costa, a rota alternativa indicada é pela Rua Tolentino Filgueiras. Já no trecho da Goiás, entre a Rua Vahia de Abreu e o canal 3, a Rua Mato Grosso é a rota alternativa indicada.


Logo A Tribuna
Newsletter