Rua do Marapé, em Santos, terá restrição de estacionamento a partir desta terça-feira

Medida vale de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h

Por: ATribuna.com.br  -  15/06/21  -  10:08
 Medida vale de segunda a sexta-feira das 8h às 20h
Medida vale de segunda a sexta-feira das 8h às 20h   Foto: Susan Hortas/Prefeitura de Santos

A Rua Godofredo Fraga, localizada no bairro Marapé, em Santos, terá restrição de estacionamento a partir desta terça-feira (15). O objetivo da mudança é melhorar a fluidez viária da região, segundo a prefeitura.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A restrição ocorre em toda a extensão da via. Porém, somente do lado par – ou seja, no sentido Rua Moura Ribeiro/Rua Gaspar Ricardo.


A medida vale de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e pretende ajudar no fluxo da Rua Godofredo Fraga, que passou a receber trânsito intenso após a construção de conjuntos residenciais.


A Rua Godofredo Fraga tem mão dupla de circulação, com estacionamento liberado nos dois sentidos, o que vem dificultando a fluidez viária. Com a proibição de um dos lados, os veículos ganharão mais espaço, resultando em mais velocidade no deslocamento com a devida segurança.


Na terça (15) e quarta (16), agentes de trânsito da CET estarão na via orientando motoristas sobre as mudanças. Folhetos também serão distribuídos e afixados no para-brisa dos veículos, para avisar os motoristas que estacionam no local.


Logo A Tribuna
Newsletter