Prefeitura de Santos altera tráfego em rua da Zona Noroeste nesta quarta-feira

Rua Jornalista Paulo Matos, na Areia Branca, ficará no sentido da Rua Haroldo de Camargo para a Avenida Afonso Schimdt

Por: ATribuna.com.br  -  13/07/21  -  19:22
 Via da Zona Noroeste terá mão única a partir desta quarta-feira
Via da Zona Noroeste terá mão única a partir desta quarta-feira   Foto: Carlos Nogueira/AT

A Rua Jornalista Paulo Matos, na Areia Branca, em Santos, terá mão única de direção a partir desta quarta-feira (14). A via seguir no sentido da Rua Haroldo de Camargo para a Avenida Afonso Schimdt. Segundo a prefeitura, a unificação visa eliminar os conflitos de trânsito no cruzamento da via com a Haroldo de Camargo.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Ainda segundo a administração municipal, a implantação da mão única atende a reivindicações de moradores dos conjuntos habitacionais situados na região. Como parte do projeto, haverá revitalização da sinalização de trânsito e a criação de vagas para embarque e desembarque, para motos e para veículos de pessoas com deficiência.


Na última semana, uma lombada foi implantada na Rua César Augusto de Castro Rios, entre a Afonso Schmidt e a Haroldo de Camargo, também com o propósito de ampliar as condições de segurança para motoristas e pedestres que circulam pela área.


Logo A Tribuna
Newsletter