Prefeitura de Guarujá realiza manutenção em três bairros

Trabalhos estão concentrados no Perequê, Enseada e Morrinhos

Por: ATribuna.com.br  -  22/07/21  -  15:48
  Foto:

A Prefeitura de Guarujá realiza manutenção em ruas dos bairros Morrinhos, Enseada e Perequê. As intervenções nas vias foram de terraplanagem e nivelamento, além de limpeza de canais na região da Pedreira, na Enseada.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Em Morrinhos, equipes de conservação e manutenção de vias públicas da Secretaria de Operações Urbanas (Seurb) realizaram os serviços nas ruas 33, 34 e 35, que cortam os bairros Morrinhos 3 e 4. Os mesmos serviços foram executados na Rua Araguaçu, na Enseada, e em algumas vias do Perequê.


A Seurb também realizou a limpeza e desassoreamento de canais na Pedreira. Segundo a pasta, o trabalho visa aumentar a capacidade de vazão das águas das chuvas e minimizar o risco de enchentes naquela região.


A Prefeitura pede a colaboração da população para ajudar a manter as ruas do município limpas, e que evitem descartar detritos e resíduos de qualquer natureza em espaços públicos e, principalmente nos canais, rios e córregos.


Logo A Tribuna
Newsletter