Praia Grande inicia serviços de corte de mato na marginal à Expressa Sul

Atividades serão realizadas no trecho entre os bairros Sítio do Campo e Nova Mirim

Por: ATribuna.com.br  -  16/06/21  -  20:12
  Serviços foram iniciados na Avenida Ministro Marcos Freire, via marginal à Expressa Sul
Serviços foram iniciados na Avenida Ministro Marcos Freire, via marginal à Expressa Sul   Foto: Prefeitura de Praia Grande/Divulgação

Praia Grande iniciou os serviços de corte de mato na Avenida Ministro Marcos Freire, via marginal à Expressa Sul, nesta quarta-feira (16). De acordo com a Prefeitura, as ações realizadas pelas equipes da Secretaria de Serviços Urbanos (Sesurb) começaram na altura do Viaduto 22 e contemplarão o trecho entre os bairros Sítio do Campo e Nova Mirim. A previsão é que o serviço seja finalizado até o fim de julho.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


As atividades são realizadas por funcionários da Divisão de Limpeza Urbana, conhecida como Regional 1, com apoio de maquinários como roçadeiras manuais e elétricas, pequenos tratores cortadores de grama e caminhões.


Segundo a diretora da Regional 1, Sandra Oliva, a manutenção segue um cronograma de serviços. "A Sesurb está sempre trabalhando para oferecer locais organizados e limpos para a população", relata. Ainda de acordo com ela, os serviços garantem a valorização do aspecto urbano nos locais.


Reclamações


Solicitações de serviços ou manutenções urbanas devem ser realizadas por meio da Ouvidoria Municipal. O telefone para contato é 162, mas o munícipe também pode ser feito por meio deste site.


Logo A Tribuna
Newsletter