Playgrounds no bairro Aparecida são recuperados em Santos

O escorregador ganhou abas de proteção na rampa e os balancês proteção de borracha em toda a extensão das correntes

Por: ATribuna.com.br  -  21/07/21  -  22:15
 Playgrounds na Aparecida são recuperados
Playgrounds na Aparecida são recuperados   Foto: Prefeitura de Santos/Divulgação

Dois playgrounds no bairro Aparecida, em Santos, estão passando por melhorias. Na Praça Caio Moraes e Silva, em frente ao Sesc, os trabalhos na área de lazer foram concluídos na manhã desta quarta-feira (21).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O escorregador ganhou abas de proteção na rampa e os balancês proteção de borracha em toda a extensão das correntes. A equipe da Secretaria de Serviços Públicos (Seserp) também instalou complemento das calhas e rufos no perfolado da praça para melhor escoamento da chuva.


O setor também está promovendo levantamento de preço para substituir o piso de borracha na área do playground, de forma a complementar a recuperação do espaço.


Também foram feitos reparos no playground da Praça Abílio Rodrigues Paes, no Conjunto Habitacional Marechal Humberto de Alencar Castello Branco (BNH) com a recuperação dos bancos e recolocação da proteção de corpo na parte superior do escorregador.


Logo A Tribuna
Newsletter