Ônibus atola em obra da Sabesp após avançar em trecho sem sinalização em Santos

Coletivo municipal ficou preso em buraco no canal 2; empresa alega furto/retirada de placa

Por: ATribuna.com.br  -  10/11/22  -  07:27
Atualizado em 10/11/22 - 17:02
Situação acontece no Campo Grande
Situação acontece no Campo Grande   Foto: Reprodução

Um ônibus municipal de Santos ficou atolado em buraco na Avenida Bernardino de Campos (Canal 2), próximo ao cruzamento com a Rua Carlos Gomes, no Campo Grande, em Santos, na noite desta quarta-feira (9). No local estão sendo feitas obras da Sabesp desde agosto.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


A companhia faz os serviços de substituição da rede de esgotos no trecho entre a Avenida Francisco Glicério e Rua Carlos Gomes. A previsão é que a obra termine este mês.


Em nota, a Sabesp informou que "o ônibus avançou num trecho interditado da obra para substituir redes coletoras de esgoto na Avenida Bernardino de Campos". Segundo a companhia, o lugar é sinalizado, mas houve "furto/retirada de uma das placas, situação que pode ter confundido o motorista".


A Sabesp ainda disse que lamenta o ocorrido e irá instalar uma nova placa de trânsito restrito no trecho. Além disso, afirmou que o veículo já foi retirado do local.


Procurada pela Reportagem, a Prefeitura de Santos informou que o motorista não seguiu a rota alternativa para o transporte público, previamente informada, e recebeu advertência da permissionária do serviço.


Coletivo ficou com a roda presa em buraco feito pela Sabesp
Coletivo ficou com a roda presa em buraco feito pela Sabesp   Foto: Reprodução

Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter