Obras do VLT em Santos interditam novos trechos de vias no Macuco

Interdições irão alterar o trânsito de veículos de passeio e linha de ônibus municipal

Por: ATribuna.com.br  -  18/06/22  -  10:13
Sequência das obras da 2ª fase do VLT alteram rotas no Macuco
Sequência das obras da 2ª fase do VLT alteram rotas no Macuco   Foto: Rodrigo Bomfim/Prefeitura de Santos

Santos terá novos pontos de interdição para a sequência das obras da 2ª fase do VLT. As intervenções ocorrerão na próxima semana, no bairro Macuco.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Os bloqueios terão início na segunda-feira (20), a partir das 9h, na Praça Padre Champagnat - entre a Rua Xavier Pinheiro e Luís de Camões -, e nesta via, entre a Praça Padre Champagnat e a Rua João Guerra. Na quarta-feira (22), a restrição para circulação de veículos terá início em trecho da Rua da Constituição.


Para todas as novas interdições, a alternativa indicada para o trânsito é a Avenida Conselheiro Nébias. Os bloqueios, desvios e rotas serão disponibilizados pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) no aplicativo Waze.


Pela programação de obras, as interdições que iniciam na segunda serão mantidas até 22 de agosto. A CET orienta aos motoristas que costumam transitar pela Rua Carvalho de Mendonça e depois seguem pela Luís de Camões, que utilizem o canal 3 e a Rua Almeida de Moraes.


Nos trechos interditados será garantido o acesso de moradores e comerciantes pela Rua João Guerra, entre a Luís de Camões e a Avenida Conselheiro Nébias (no contrafluxo).


A Rua da Constituição, entre as ruas Almeida de Moraes e Xavier Pinheiro, será interditada a partir das 9h da próxima quarta-feira (22), permanecendo assim até 5 de agosto.


Devido às intervenções, a linha 13 do transporte coletivo municipal adotará a seguinte rota: Rua Carvalho de Mendonça, canal 3 (praia/Centro), Rua Almeida de Moraes e Av. Conselheiro Nébias (Centro/praia).


Logo A Tribuna
Newsletter