Moradores de São Vicente pedem por asfalto há 26 anos na Área Continental: ‘Luta por dignidade’

Munícipes relatam buracos e lama no local. Prefeitura alega buscar recursos para realizar plano de asfaltamento

Por: ATribuna.com.br  -  20/06/21  -  08:30
 Munícipes se uniram para pedir a manutenção da via
Munícipes se uniram para pedir a manutenção da via   Foto: Arquivo Pessoal

Há mais de 20 anos, os moradores da Rua Garanhuns, no bairro Vila Ponte Nova, na Área Continental de São Vicente, lutam por melhorias na via. De acordo com o motoboy Hugo Domingues da Silva, de 34 anos, a rua é a única no bairro que não é asfaltada.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


“Estamos cansados desse descaso. A rua é só lama, buraco e não tem nem um saneamento digno”, relata em conversa com ATribuna.com.br. Em nome dos moradores da via, o morador diz que a população solicita manutenção da Prefeitura, mas a resposta é que o local está no cronograma de obras. “Mais de 26 anos e não chega o dia de asfaltar”, desabafa Hugo.


Segundo o motoboy, crianças, idosos e deficientes que moram no local possuem dificuldades. Desta forma, os munícipes se uniram para pedir a manutenção. “Todos estão na mesma luta que eu por esse asfalto e mais dignidade pelo imposto que pagamos”, finaliza.


Procurada pela reportagem, a Prefeitura de São Vicente informou que está buscando recursos para o asfaltamento. Leia a nota na íntegra:


A Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedup), informa que está buscando recursos para realizar o plano de asfaltamento, recapeamento e drenagem em todos os bairros da Cidade.


A Rua Garanhuns, no bairro Vila Ponte Nova, já está no cronograma da equipe para a realização das intervenções, que vão trazer melhorias para todos os moradores.


Veja mais em ATribuna.com.br



Logo A Tribuna
Newsletter