Moradores de Itanhaém pedem por calçamento de rua no bairro Jardim Regina: 'Esquecidos'

Munícipes da Rua João Alves de Oliveira seguem indignados com as condições da via: 'Nossa rua está péssima'

Por: ATribuna.com.br  -  21/06/21  -  14:16
Atualizado em 23/06/21 - 15:07
 Situação da rua Joao Alves de Oliveira incomoda os moradores do local
Situação da rua Joao Alves de Oliveira incomoda os moradores do local   Foto: Arquivo Pessoal

Moradores da Rua João Alves de Oliveira seguem indignados com as condições da via, localizada no bairro Jardim Regina, em Itanhaém.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Em contato com A Tribuna, a munícipe Jurandyr - que mora no local a 15 anos - afirmou que a prefeitura já chegou a fazer o calçamento de vias próximas. "No ano passado, calçaram a marginal de terra do trevo Bopiranga até a esquina da nossa rua. Depois disso eles informaram que iam fazer o procedimento na nossa rua, mas sumiram".


Segundo ela, o receio é que eles sejam esquecidos nessa situação. "Nossa rua está péssima tanto para pedestre como para os carros".


Uma vizinha de Jurandyr, que preferiu não se identificar, afirmou que a situação fica ainda pior quando chove. "Diversos abaixo-assinados foram feitos, mas até agora nada", disse.


O que diz a prefeitura?


Segundo a administração municipal, equipes da Secretaria de Serviços e Urbanização estiveram no local há poucos dias. A equipe voltará para vistoriar o local e verificar a necessidade de novos serviços


Quanto ao asfaltamento, não foi iniciada pela Prefeitura nenhuma obra no local, mas já existe projeto que aguarda recursos para ser executada.


Logo A Tribuna
Newsletter