Morador do litoral de SP solicita serviço da Sabesp e acaba sem água e com buraco na porta de casa

Munícipe diz que visita seria apenas para verificar o relógio de água. Empresa atendeu pedido de reparo na quinta (17)

Por: ATribuna.com.br  -  19/06/21  -  13:35
 Munícipe diz que visita seria apenas para verificar o relógio de água
Munícipe diz que visita seria apenas para verificar o relógio de água   Foto: Divulgação/Carmelo Lombardo

Um morador de Itanhaém ficou indignado ao pedir uma vistoria da Sabesp no relógio de água de seu imóvel e descobrir que acabaram desligando o sistema. A situação aconteceu na Rua Santo André, no bairro Jardim Cibratel 2, há quase um mês e desde então o morador tenta obter uma resposta.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O manobrista Carmelo Lombardo, de 61 anos, é o proprietário do imóvel e explica que a solicitação, para verificar o registro, foi feita em 25 de maio, mas quando os técnicos apareceram no local, desligaram a água.


"Já fiz vários pedidos de religação pelo 0800 e no aplicativo deles. Não sei mais onde recorrer".


Ainda segundo o manobrista, ele foi informado que o motivo para a interrupção do serviço foi desperdício de água, mas ele contesta e diz que não há vazamento no imóvel.


Para interromper a água, foi feito ainda um buraco na calçada da residência. "É pura falta de respeito. Isso porque estamos em uma pandemia. Como fica lavar bem as mãos com água e sabão?", finaliza Lombardo.


Em nota, a Sabesp informa que visitou o imóvel na tarde desta quinta-feira (17), e realizou o atendimento solicitado, com acompanhamento do cliente e deixou programada a reposição do pavimento no local.


A Sabesp pede desculpas pelos transtornos e segue à disposição disposição pelos canais de atendimento aos clientes: telefone 0800 055 0195 (ligações gratuitas), pela Agência Virtual no site ou pelo aplicativo da Sabesp.


Confira mais em ATribuna.com.br:



Logo A Tribuna
Newsletter