Limpeza em Santos retira 6 toneladas de sedimentos da rede de drenagem na Pompeia

Serviço foi realizado na Avenida Marechal Floriano Peixoto na terça-feira (15)

Por: ATribuna.com.br  -  17/06/21  -  10:46
 Serviço foi realizado na Avenida Marechal Floriano Peixoto nesta terça-feira (16)
Serviço foi realizado na Avenida Marechal Floriano Peixoto nesta terça-feira (16)   Foto: Isabela Carrari/Prefeitura de Santos

Equipes de limpeza da Cidade de Santos retiraram nesta terça-feira (15) cerca de 6,1 toneladas de sedimentos da rede de drenagem da Avenida Marechal Floriano Peixoto, no trecho entre a Rua Maranhão e Avenida Bernardino de Campos, na Pompeia.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O objetivo da limpeza é manter o bom funcionamento do escoamento das águas pluviais. A equipe da Prodesan contou com apoio de uma mangueira de alta pressão, que fez o hidrojateamento de galerias e ramais.


O trabalho foi fiscalizado pela Secretaria de Serviços Públicos (Seserp). No total, 250 metros de galerias, 12 poços de visitas, 41 bocas de lobos e 330 ramais receberam a limpeza.


A limpeza em toda a extensão da avenida, até a Praça da Independência, no Gonzaga, deve ser concluída na próxima semana.


Logo A Tribuna
Newsletter