Idosos da Vila São Jorge na prevenção contra a Covid-19

Entidade social do bairro receberá verba da Prefeitura de Santos em três parcelas

Por: Por ATribuna.com.br  -  03/11/20  -  16:51
Mulheres representam a maioria do eleitorado brasileiro
Mulheres representam a maioria do eleitorado brasileiro   Foto: Alexsander Ferraz/AT

A Prefeitura de Santos assinou um termo de fomento para impulsonar a proteção de pessoas idosas, consideradas grupo de risco, no combate à pandemia de Covid 19, com publicação feita no Diário Oficial desta terça-feira (3).


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Localizado na Vila São Jorge, o Lar Evangélico de Amparo à Velhice atuará junto com a prefeitura no custeio de material de consumo e limpeza, serviços contratados e recursos humanos para antender necessidades básicas de idosos, com atividades ligadas a promoção da saúde.


Será disponibilizado para a entidade o valor de R$ 80 mil em três parcelas, destinados a cobrir as despesas do projeto, conforme estabelecido no termo de fomento. Haverá prestação de contas mensal, com apresentação de relatório das atividades desenvolvidas e aplicação dos recursos recebidos.


Em 24 horas, a cidade de Santos registrou uma nova morte decorrente do novo coronavírus. Ao todo, o município tem 684 óbitos e 22.785 casos da doença confirmados, sendo que 18.061 infectados foram recuperados.


Logo A Tribuna
Newsletter