Guarujá instala novas lixeiras no bairro Pitangueiras

Equipamentos estão sendo instalados pelas equipes da Secretaria de Operações Urbanas (Serurb) em diversos pontos

Por: ATribuna.com.br  -  25/12/21  -  14:57
Objetivo é dar opção aos munícipes e turistas de onde descartar os resíduos em locais públicos
Objetivo é dar opção aos munícipes e turistas de onde descartar os resíduos em locais públicos   Foto: Divulgação/Prefeitura de Guarujá

Guarujá ganhou novas lixeiras ao longo da Rua Mário Ribeiro, em Pitangueiras, no Centro. Os recipientes em armação de ferro são revestidos de concreto para garantir resistência e durabilidade. Elas foram instaladas pelas equipes da Secretaria de Operações Urbanas (Serurb) nesta semana, desta forma, a pintura será realizada na próxima semana.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Segundo a Prefeitura, o objetivo é dar opção aos munícipes e turistas de onde descartar os resíduos (como garrafas, papéis entre outros materiais) ao circular em locais públicos.


As lixeiras foram instaladas (uma de cada lado) da Rua Mário Ribeiro com Benjamin Constant; Mário Ribeiro com Cavalheiro Nami Jafet; Mário Ribeiro com Rio de Janeiro e Mário Ribeiro com Rua Brasil.


Nos últimos seis meses, mais de 70 novas lixeiras com o mesmo padrão foram distribuídas entre as orlas de outros bairros do município. A proposta busca implantar os recipientes em todos os pontos da Cidade onde há varrição, principalmente em praças e vias movimentadas.


Logo A Tribuna
Newsletter