Guarujá inicia melhorias na Avenida Castelo Branco em Vicente de Carvalho

Intervenções consistem na substituição do piso de concreto por intertravados, além do realinhamento de guias

Por: ATribuna.com.br  -  17/06/21  -  13:58
  Intervenções consistem na substituição do piso de concreto por intertravados e no realinhamento de guias
Intervenções consistem na substituição do piso de concreto por intertravados e no realinhamento de guias   Foto: Divulgação/Prefeitura de Guarujá

Guarujá iniciou serviços de melhorias no canteiro central da Avenida Presidente Castelo Branco, no distrito de Vicente de Carvalho. O objetivo do serviço é substituir o piso de concreto por piso intertravado e realinhar as guias.


As intervenções começaram pela entrada da Base Aérea e se estenderão por toda extensão da via, até o entroncamento com a Avenida Thiago Ferreira. A estimativa é que a obra seja concluída em 60 dias.


As intervenções são necessárias tendo em vista que o canteiro central da Castelo Branco estava danificado, trazendo riscos às pessoas que se utilizam do local. Com os serviços, a Prefeitura de Guarujá visa proporcionar mais comodidade e garantir a segurança de pedestres e motoristas, que por ali trafegam, diariamente.


A Avenida Castelo Branco há muito tempo não recebia melhorias. "É uma via importante que dá acesso ao Poupapatempo e ao nosso futuro aeroporto, na Base Aérea", destaca o titular da Seurb, Alex Monteiro.


Logo A Tribuna
Newsletter