Feira de Orgânicos de Santos estará na Estação da Cidadania e no Orquidário

A feira funcionará com todos os protocolos de segurança para evitar a disseminação da covid-19

Por: ATribuna.com.br  -  15/05/21  -  15:19
 No sábado, Feira estará na Estação da Cidadania
No sábado, Feira estará na Estação da Cidadania   Foto: Divulgação/Prefeitura de Santos

Uma nova edição da feira de orgânicos será realizada, neste sábado (15), em Santos. A estrutura será montada em frente à Estação Cidadania, na Avenida Ana Costa, 430, Gonzaga. O horário é de funcionamento será das 9h às 13h.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


No local, visitantes poderão comprar hortifrútis certificados, isentos de agrotóxicos, além de produtos de mercearia e industrializados com selo de procedência, cosméticos orgânicos, pães diversos e outras opções.


Os produtores são da Cidade; da região do alto Tietê, como Mogi das Cruzes e Suzano, e do Vale do Ribeira. Todos são certificados.


Segundo a administração municipal, a feira funcionará com todos os protocolos de segurança para evitar a disseminação da covid-19, sendo obrigatório o uso de máscaras, distanciamento social, além da disponibilização de álcool em gel em todas as barracas.


Orquidário


Já na terça-feira (18), a feira volta a ser realizada no Orquidário Municipal (Praça Washington s/nº, José Menino), das 9h às 13h, após mais de um ano sem funcionar no local em razão da pandemia.


Logo A Tribuna
Newsletter