Criança emociona ao entregar presente de Natal para coletores de lixo em Santos; VÍDEO

Bernardo Santos, de 5 anos, admira os trabalhadores e resolveu presenteá-los

Por: ATribuna.com.br  -  25/12/21  -  14:35
Bernardo entregou os presentes no dia 23 de dezembro
Bernardo entregou os presentes no dia 23 de dezembro   Foto: Arquivo Pessoal/Gleice Trentin

Tomado pelo espírito de Natal e pela admiração aos coletores de lixo, Bernardo Trentin Santos, de 4 anos, presenteou os trabalhadores que atuam de forma rotineira no bairro de sua casa, no Campo Grande.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!



Para a mãe, a admiração que o filho tem pelos trabalhadores é motivo de orgulho. "Eu fico muito orgulhoso de saber que meu filho está crescendo e não tem preconceito. Na verdade, nem sabe o que é isso, pois são pessoas como todos e fazem um papel tão importante, que é deixar a cidade limpa, além de levar alegria para as crianças".


Segundo a mãe do jovem, a recreacionista Gleice Trentin da Silva, de 38 anos, tudo começou em 2019, quando ela decidiu fazer uma festa para Bernardo com tema de coletores de lixo. Ela entrou em contato com a Terracom, e no dia da comemoração a família contou com a presença dos funcionários, presente e até uma roupa completa.


Gleice conta também que, diariamente, eles vão até o portão para cumprimentar os trabalhadores e todos os anos dão uma lembrança de final do ano para agradecer pelo carinho e atenção que os coletores tem pelo Bernardo.


Na lembrança deste ano, que foi entregue no dia 23 de novembro, Bernardo entregou um panetone, uma carta e uma quantia em dinheiro.


Logo A Tribuna
Newsletter