Bairros de São Vicente ganham nova iluminação nesta semana

Mais de 154 novas luminárias serão instaladas até esta sexta-feira (21)

Por: A Tribuna.com.br  -  20/01/22  -  20:06
intervenções vão do trecho da Ponte dos Barreiros, na Vila Margarida, até a Avenida Capitão Luiz Pimenta, no Parque Bitaru
intervenções vão do trecho da Ponte dos Barreiros, na Vila Margarida, até a Avenida Capitão Luiz Pimenta, no Parque Bitaru   Foto: Divulgação/ Prefeitura de São Vicente

A Prefeitura de São Vicente deve entregar a troca da iluminação na Avenida Nações Unidas antes do aniversário de 490 anos da cidade - comemorados neste sábado (22).


A previsão da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Parcerias Público-Privada é que os serviços sejam concluídos entre esta quinta (20) e sexta-feira (21), no trecho entre a Avenida Capitão Luiz Pimenta, passando pelo viaduto Mário Covas, até a Ponte dos Barreiros.


Por toda extensão dos dois quilômetros da avenida, mais de 154 luminárias de led vão substituir as antigas de vapor metálico, gerando mais segurança, eficiência e reduzindo em até 40% o consumo de energia.


As melhorias vão impactar positivamente, não apenas os bairros Vila Margarida, México 70, Esplanada dos Barreiros e Parque Bitaru, mas também a vida dos vicentinos de outras regiões, que utilizam a avenida diariamente.


Logo A Tribuna
Newsletter