Bairros de Guarujá recebem serviços de zeladoria

Regiões passaram por capinação manual, raspagem de sarjetas, roçada e limpeza de canais e de bocas de lobo

Por: ATribuna.com.br  -  18/06/22  -  13:51
As ações aconteceram sob coordenação da Secretaria de Operações Urbanas (Seurb).
As ações aconteceram sob coordenação da Secretaria de Operações Urbanas (Seurb).   Foto: Divulgação/Prefeitura de Guarujá

Capinação manual, raspagem de sarjetas, roçada e limpeza de canais e de bocas de lobo. Estes foram os serviços realizados em diversos bairros de Guarujá e do Distrito de Vicente de Carvalho. As ações aconteceram sob coordenação da Secretaria de Operações Urbanas (Seurb).


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Tanto a capinação manual quanto a raspagem de sarjetas aconteceu em vias do bairro Astúrias, Sobre as Ondas e alguns pontos do Morro do Sorocotuba (Pernambuco), bem como da Vila Alice e Jardim Santense, em Vicente de Carvalho. No bairro Morrinhos, os canais e as bocas de lobo passaram por limpeza.


Outra frente de trabalho em Vicente de Carvalho executou roçada no Jardim Boa Esperança, Jardim Brasil e Garagem Municipal. Os serviços ainda se estenderam para as avenidas Lydio Martins Correa, Prefeito Raphael Vitiello, cemitérios de Vicente de Carvalho e Vila Júlia, Morro do Sorocotuba e vias do bairro Astúrias.


Agora, a equipe da Seurb segue o cronograma semanal da pasta e as demandas de moradores. As solicitações podem ser feitas de segunda a sexta-feira, pelo telefone (13) 3344-3313.


Logo A Tribuna
Newsletter