Bairro Melvi, em Praia Grande, terá bloqueios até o próximo dia 18

Medida será realizada por conta de obras na rede de esgoto

Por: ATribuna.com.br  -  06/05/21  -  16:24
  Foto: Richard Aldrin/Prefeitura de Praia Grande

Duas vias no Bairro Melvi, em Praia Grande, passam por bloqueios viários para obras de instalação da rede de esgoto a partir desta quinta-feira (6). Os trabalhos afetam trechos da Rua Leopoldo Augusto Miguez e Avenida Dr Antônio Sylvio Cunha Bueno.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A previsão é de que as obras terminem no dia 18 de maio. O trecho está com sinalização viária informando sobre os bloqueios e rotas alternativas.


A Rua Leopoldo Augusto Miguez está interditada entre a Avenida Diamantino Cruz Ferreira Mourão e a Rua Antônio José da Silva e o desvio no sentido Marginal/Morro segue pela Rua Monte Serrat. Já no sentido oposto o trajeto segue pela Avenida Professora Heleny Rosa.


Já o trânsito da Avenida Dr. Antônio Sylvio Cunha Bueno segue bloqueado entre as Ruas Frei Santa Rita Durão e Francisco Adolfo Vanhargem com rota alternativa, no sentido Marginal/Morro, pela Avenida Heleny Rosa e Rua Frei Santa Rita Durão. E no sentido oposto pela Avenida Milena Perutch.


Mais detalhes sobre o trânsito da Cidade podem ser adquiridos pelo 0800-7720194.


Logo A Tribuna
Newsletter