Bairro Caiçara recebe vistoria para regularização fundiária em Praia Grande

Cerca de 40 famílias devem receber a escritura definitiva de suas propriedades

Por: ATribuna.com.br  -  24/09/21  -  12:51
 Vistoria foi realizada pela Secretaria de Habitação de Praia Grande
Vistoria foi realizada pela Secretaria de Habitação de Praia Grande   Foto: Divulgação/Prefeitura de Praia Grande

Uma vistoria técnica foi realizada no bairro Caiçara, em Praia Grande, nesta quarta-feira (22), com objetivo de acelerar o processo de regularização fundiária para cerca de 40 famílias. Segundo a Prefeitura, elas receberão a escritura definitiva dos respectivos imóveis.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A atividade contou com medições e conferências de dados dos lotes, além de identificação dos moradores residentes em quatro quadras dos jardins Nicinha e Mara. A ação faz parte do programa Dono do Lote, desenvolvido pela Secretaria de Habitação (Sehab).


"É importante explicar para os moradores destas áreas que estão passando pelo processo de regularização fundiária que, durante essas etapas, eles não podem construir, ampliar, vender ou comprar qualquer tipo de imóvel. Essas informações constam na placa que foi afixada no bairro", disse o secretário de Habitação de Praia Grande, Anderson Mendes.


Logo A Tribuna
Newsletter