12º Pedal Parceiro inaugura programação ciclística de 2021 em Santos

História dos canais será tema do trajeto; concentração acontece às 9 horas na Praça das Bandeiras

Por: Por ATribuna.com.br  -  09/01/21  -  00:57
Percurso terá 9 km
Percurso terá 9 km   Foto: Divulgação/ Pedal Parceiro

A história do sistema de drenagem de Santos é o tema do 12º Pedal Parceiro, que trará curiosidades sobre os canais da cidade durante o percurso. A iniciativa dará início à programação ciclística de 2021 neste sábado (9), às 9 horas, na Praça das Bandeiras, na praia do Gonzaga. Para participar, os interessados terão que se inscrever pelo WhatsApp (13) 99771-9825, pelo e-mailcontato@parceirosdoturismo.com.brou clicando aqui.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O projeto para grupos de no máximo 15 ciclistas terá percurso de 9 km e durará por aproximadamente 2 horas e 50 minutos. Porém, de acordo com o guia de turismo Luciano Simões, pessoas de todas as idades poderão participar, pois o trajeto não exige maior preparo físico.


Diversas curiosidades sobre os canais de Santos serão relatadas por guias de turismo que também irão explicar a história da cidade junto com sua importância nos contextos nacional e internacional.


Apoio


Desenvolvido pela Agência de Viagens Parceiros do Turismo, o projeto conta com apoio da Secretaria de Turismo, Empreendedorismo e Economia Criativa de Santos (Sectur), da Revista Nove e do Santos Convention & Visitor Bureau. Além disso, uma nova parceria com o Novotel (Av. Ana Costa, 473) irá disponibilizar bicicletas para locação por R$30,00. As bikes estarão disponíveis a partir das 8h15.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter