Complexo Esportivo Rebouças ganhará novo parque infantil em Santos

Primeira etapa da obra deve ser concluída até setembro

Por: ATribuna.com.br  -  23/06/22  -  16:19
Complexo Rebouças passará por revitalização
Complexo Rebouças passará por revitalização   Foto: Divulgação/Prefeitura de Santos

As obras do novo parque infantil do Centro Esportivo e Recreativo Rebouças, na Ponta da Praia, em Santos, já foram iniciadas. O espaço passará por uma reestruturação total, que será desde a reforma do piso e dos equipamentos já existentes até a instalação de novos brinquedos.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


A primeira etapa da obra foi iniciada na última semana e tem conclusão prevista para a primeira semana de setembro. Nesta fase, serão realizadas a readequação do piso de concreto, a recuperação dos sanitários feminino e masculino e a reconstrução do labirinto, que foi todo reprojetado para ser um equipamento 100% acessível.

Estão programados também os reparos no Castelinho e em parte do gradil, além da pintura geral da área.


Na segunda etapa acontecerá a instalação dos novos brinquedos e, por fim, o espaço receberá o novo piso emborrachado, que vai garantir mais conforto e segurança aos usuários.


A expectativa é de que toda a obra esteja concluída até o final de setembro. O projeto do novo parque do Rebouças foi elaborado através de uma parceria da Secretaria Municipal de Esportes (Semes) com a Secretaria de Serviços Públicos (Seserp), por meio da Subprefeitura Regional da Orla e Zona Intermediária.


Logo A Tribuna
Newsletter