Márcio França reconhece derrota e agradece apoio durante campanha

Governador agradeceu, principalmente, a Paulo Skaf, Major Olímpio e Geraldo Alckmin. Ele teve 48,25% dos votos.

Por: Com informações do Estadão Conteúdo  -  29/10/18  -  20:31
  Foto: Estadão Conteúdo

O governador de São Paulo, Marcio França (PSB), reconheceu a derrota nas urnas no domingo (28), e agradeceu o apoio de aliados durante a campanha. França teve 48,25% dos votos válidos, perdendo para João Doria (PSDB), que garantiu 51,75% da preferência dos eleitores.


Logo após o resultado das urnas apontarem a vitória do tucano, França fez um pronunciamento à imprensa, no Palácio dos Bandeirantes, onde, entre outros agradecimentos, destacou o apoio do ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB).


“É um homem honrado que vai ter muitos passos na política”, disse. O governador também agradeceu o apoio de Paulo Skaf (MDB), com quem disputou a ida ao segundo turno, e ao senador eleito Major Olímpio (PSL), que disse ter sido “muito claro durante todo o processo”.


Um dos líderes do Partido Socialista Brasileiro (PSB), França também relembrou Eduardo Campos, morto em 2014 em um acidente aéreo em Santos, durante a disputa presidencial. “Agradeço a Eduardo Campos. Pessoa que convivi muito, e que não teve a chance de disputar as eleições”, disse.


Logo A Tribuna
Newsletter