Lula 'ataca' Bolsonaro durante discurso: 'Esse país não tem governo'

Ex-presidente discursou pela 1ª vez na sede do Sindicato dos Metalúrgicos em São Bernardo do Campo, desde que teve seus direitos políticos restaurados

Por: Por ATribuna.com.br  -  10/03/21  -  15:47
Ex-presidente discursou no Sindicato dos Metalúrgicos nesta quarta (10)
Ex-presidente discursou no Sindicato dos Metalúrgicos nesta quarta (10)   Foto: André Pera/Pera Photo Press/Estadão Conteúdo

Durante transmissão na sede do Sindicato dos Metalúrgicos, em São Bernardo do Campo (SP), o ex-presidente Lula afirmou "esse país não tem governo e não cuida da economia".


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Lula teve seus direitos políticos restaurados na segunda-feira (8), após o ministro do STF Edson Fachin anular suas condenações relacionadas à Lava Jato.


"Se tem um brasileiro que tem razão de ter muitas e profundas mágoas sou eu, mas não tenho. Sinceramente eu não tenho porque o sofrimento que o povo brasileiro tá passando, o sofrimento que as pessoas pobres estão passando neste país é infinitamente maior do que qualquer crime que cometeram contra mim", afirmou o político.


Ainda na transmissão, o ex-presidente falou que Sérgio Moro e Delton Dallagnol devem estar sofrendo mais do que ele sofreu: "Eles sabem que eles cometeram um erro e eu sabia que eu não tinha cometido um erro”.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter