Futuro ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni se casa em Brasília

Presidente eleito Jair Bolsonaro, ao lado da esposa, acompanhou a cerimônia, no Clube do Congresso

Por: De Agência Brasil  -  23/11/18  -  10:54
Atualizado em 23/11/18 - 10:55
  Foto: Marcello Casal jr/Agência Brasil

O presidente eleito Jair Bolsonaro deu uma trégua nas articulações políticas para acompanhar, na noite de quinta-feira (22), o casamento do futuro ministro da Casa Civil Onyx Lorenzoni com a assessora parlamentar Denise Veberling. Bolsonaro chegou às 20h30 ao Clube do Congresso, local da festa, acompanhado da esposa, Michelle.


O futuro ministro optou por uma cerimônia reservada. Foram distribuídos 80 convites para familiares e amigos do casal. Os convidados foram orientados a não divulgar detalhes do casamento. Na chegada ao salão da festa, tiveram de deixar os celulares.


Onyx e Denise não queriam vazamento de fotos da celebração, conduzida por um pastor. O fotógrafo contratado para a festa também foi orientado a não divulgar imagens da cerimônia. O noivo chegou ao clube às 19h10 e disse que não estava nervoso. “Estou feliz. Quando a gente fica feliz, a gente casa e fica mais feliz”, disse Onyx, acrescentando que o casamento “aquece o coração”.


Onyx disse que a lua de mel foi antecipada, no feriado da semana passada, em Cambará do Sul, cidade gaúcha conhecida pelos canyons. Nesta sexta (23), o ministro dará atenção à esposa, mas no fim de semana retomará a agenda política.


A noiva escolheu a marcha nupcial para entrar na cerimônia e Onyx optou por uma música de Tom Jobim. “Decidimos por uma cerimônia simples, para a família e poucos amigos. É a consolidação desse namoro muito bonito e agora começa uma vida a dois”, disse Onyx.


Entre os convidados estão deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ), o deputado Alberto Fraga (DEM-DF), o senador Magno Malta (PR-ES), o futuro ministro da Secretaria Geral da Presidência, Gustavo Bebianno, o deputado Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS), futuro ministro da Saúde, e o senador Ronaldo Caiado (DEM-GO), governador eleito de Goiás.


Logo A Tribuna