Bolsonaro se reúne com embaixadores e equipe de transição nesta quarta-feira

No segundo dia em Brasília, presidente eleito conversará com representantes do Líbano, Portugal e Rússia

Por: De Agência Brasil  -  21/11/18  -  10:53
Bolsonaro anunciou novos ministros na terça-feira (20)
Bolsonaro anunciou novos ministros na terça-feira (20)   Foto: Sergio Lima/AFP

O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), segue com agenda lotada em Brasília. No segundo dia na capital, ele tem hoje (21) reuniões com os embaixadores do Líbano, da Rússia e de Portugal, participará de conversas com a equipe de transição e vai receberá parlamentares.


Na segunda-feira (20), Bolsonaro anunciou os nomes de Luiz Henrique Mandetta, para o Ministério da Saúde, e Wagner Rosário, para permanecer na Controladoria-Geral da União. Segundo ele, ainda analisa as possibilidades para o Ministério da Educação.


Assim como o presidente eleito, Mandetta fez críticas à participação dos profissionais cubanos no programa 'Mais Médicos'. Para ele, o acordo com Cuba foi baseado em “improvisações”.


Confirmado para o Ministério da Economia, Paulo Guedes disse ontem que será criada a Secretaria de Privatizações. Sem entrar em detalhes, informou apenas que o órgão será responsável pela organização e coordenação do programa do setor.


O juiz federal Sergio Moro, confirmado para o Ministério da Justiça e que integra a equipe de transição, confirmou os nomes dos delegados Maurício Valeixo para a Diretoria-Geral da Polícia Federal, e Érika Malena que assumirá o Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Jurídica Internacional (DRCI).


Logo A Tribuna
Newsletter