Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Bolsonaro faz passeio de moto e evita responder sobre queda de popularidade

Sem máscara, o presidente fez breves paradas, nas quais cumprimentou apoiadores

Por: Do Estadão Conteúdo  -  25/01/21  -  01:47
Presidente aproveitou a manhã de domingo para andar de moto por Brasília
Presidente aproveitou a manhã de domingo para andar de moto por Brasília   Foto: Reprodução/Youtube

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez neste domingo (24) um passeio de moto por Brasília durante cerca de uma hora. Em seu trajeto, fez breves paradas, nas quais cumprimentou apoiadores. Sem máscara, o presidente não respondeu perguntas de jornalistas.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Bolsonaro deixou o Palácio da Alvorada por volta de 11h. Ele fez paradas em uma barraca de venda de frutas e em dois pontos da Esplanada dos Ministérios, onde falou com pessoas em frente à Catedral de Brasília e na Praça dos Três Poderes. Ele retornou para a residência oficial por volta de 12h.


Em uma de paradas realizadas, Bolsonaro foi questionado sobre sua opinião em relação à queda de popularidade do governo e sobre os protestos favoráveis ao seu impeachment realizados ontem. Ele não respondeu. Pesquisa Datafolha divulgada na sexta-feira, 22, mostrou aumento na reprovação do governo, que passou de 32% para 40%. A aprovação também caiu, indo para 37% ante 31% em dezembro.


O mandatário também não comentou as expectativas para as eleições das presidências da Câmara e do Senado no dia 1º de fevereiro. O Planalto aposta na eleição do deputado Arthur Lira (PP-AL), líder do Centrão, e do senador Rodrigo Pacheco (DEM-MG) para avançar com pautas de interesse do governo, como a regularização fundiária.


Logo A Tribuna