Bolsonaro deve se reunir com ministros em São Paulo na próxima semana

Ministro de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, e o vice-presidente Hamilton Mourão devem ir ao Hospital Albert Einstein, onde presidente se recupera de cirurgia

Por: Da Agência Brasil  -  02/02/19  -  20:14
Atualizado em 02/02/19 - 20:17

O presidente Jair Bolsonaro deve receber alguns ministros no hospital em que está internado em São Paulo a partir da próxima semana, se houver liberação médica, informou neste sábado (2) a assessoria de imprensa da Presidência da República.


O ministro de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, e o vice-presidente Hamilton Mourão devem ir ao Hospital Albert Einstein, na capital paulista, onde Bolsonaro fez uma cirurgia para reconstrução do trânsito intestinal.


O fim de semana, entretanto, foi reservado para descanso e Bolsonaro não vai despachar. A assessoria da Presidência informou que os médicos advertiram Bolsonaro por ter se esforçado na fala durante a videoconferência da última sexta-feira (1) com o general Augusto Heleno.


A orientação médica é que Bolsonaro evite falar para prevenir a entrada de gases para a cavidade abdominal.


Futebol


A equipe médica também pediu para que o presidente, que é palmeirense, evite emoções e não assista ao jogo entre Palmeiras e Corinthians, pelo Campeonato Paulista.


Na sexta-feira, ele assistiu a grande parte da sessão de eleição da presidência do Senado que acabou sendo suspensa durante a noite e será retomada na manhã de hoje.


Por rede social, Bolsonaro enviou mensagem parabenizando a reeleição de Rodrigo Maia para a presidência da Câmara dos Deputados, mas não ligou para o parlamentar.


Logo A Tribuna
Newsletter