Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Vítima de acidente aéreo no litoral de SP é salva por equipe do CiaMar; VÍDEO

Homem foi resgatado em área de mangue próximo ao Rio Itapanhaú

Por: Por ATribuna.com.br  -  11/03/21  -  11:19

A Companhia de Polícia Militar Ambiental Marítima do 3ºBPAmb, conhecida como CiaMar, realizou resgate de uma vítima de acidente aéreo em Bertioga nesta quarta-feira (10).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Agentes estavam realizando um patrulhamento ambiental preventivo pelo canal do Porto de Santos quando ouviram o Copom emitir um alerta via rádio. Foi informado para os policiais que uma vítima havia acabado de cair de paramotor nas proximidades do Rio Itapanhaú.


Segundo o CiaMar, a equipe navegou até o local e, conforme coordenadas geográficas informadas por uma amigo da vítima, conseguiu chegar até um ponto próximo da queda.


Percorrendo pela área de mangue por quase uma hora, os oficiais ouviram vozes e localizaram a vítima. O homem estava assustado e cansado, mas sem nenhuma lesão aparente.


Ele foi deixado pela equipe em uma marina próxima ao local do acidente, onde estavam amigos e familiares à espera. A vítima foi informada que deveria comparecer ao hospital para receber cuidados médicos devido ao ocorrido para resguardo da saúde.


Agentes realizaram o resgate da vítima após quase uma hora de busca
Agentes realizaram o resgate da vítima após quase uma hora de busca   Foto: Reprodução/CiaMar

Logo A Tribuna