Vigilante morre atropelado por ônibus na entrada de Santos

Vítima, de 48 anos, foi atingida por coletivo da BR Mobilidade na Avenida Martins Fontes

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  28/11/18  -  17:13
Suspeito foi encaminhado a Central de Polícia Judiciária, em Santos
Suspeito foi encaminhado a Central de Polícia Judiciária, em Santos   Foto: Irandy Ribas/AT

O vigilante Claudionor Aparecido de Oliveira, de 48 anos, morreu atropelado por um ônibus da BR Mobilidade, às 20h07 de terça-feira (27) na Avenida Martins Fontes, em Santos.


De prefixo 8200 e da Linha 925 (antiga 105), que faz o itinerário Náutica III-São Vicente ao Teminal do Valongo-Santos, o coletivo era dirigido por José Odair da Silva, de 43 anos.


De acordo com os policiais militares acionados para atender a ocorrência, a vítima faleceu no próprio local e o seu corpo foi encontrado a quatro metros do ônibus.


Segundo motorista relatou aos PMs, ele não viu a vítima, mas escutou pessoas gritando que o coletivo havia passado sobre alguém. Ao parar o veículo, constatou que o vigilante havia sido atropelado.


O delegado Marcelo Gonçalves da Silva, da Central de Polícia Judiciária (CPJ), registrou o caso como homicídio culposo (decorrente de imprudência, imperícia ou negligência) na direção de veículo automotor.


Uma equipe de resgate chegou a ser acionada, mas nada pôde fazer para socorrer a vítima. Eventual responsabilidade penal pela morte de Claudionor será apurada em inquérito policial.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna