Vídeo mostra turista sendo espancado após golpear jovens com canivete no litoral de SP

Grupo cercou o agressor e deu início ao espancamento. Ocorrência foi atendida pela GCM

Por: ATribuna.com.br  -  15/09/21  -  07:08
Atualizado em 15/09/21 - 07:14
 Vídeo que mostra as agressões foi compartilhado nas redes sociais
Vídeo que mostra as agressões foi compartilhado nas redes sociais   Foto: Reprodução/Portal 013

Um turista de 28 anos, de Embu das Artes (SP), foi espancado depois de golpear duas pessoas com um canivete na orla da Praia da Enseada, em Guarujá, na noite desta segunda-feira (13). Um vídeo que mostra as agressões foi compartilhado nas redes sociais.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Nas imagens, é possível ver o turista no chão enquanto é cercado e agredido com chutes por outros homens. Em seguida, ele se levanta e tenta deixar o local.



A Guarda Civil Municipal foi acionada para apartar a confusão. Conforme boletim de ocorrência, o turista e uma das vítimas, também de 28 anos, foram avistados em luta corporal. O canivete, usado nas agressões anteriores, estava no chão e foi recolhido imediatamente.


Uma outra vítima, um jovem de 22 anos, disse à GCM que foi golpeado pelo turista no braço direito. Já a vitima de 28 anos estava com um ferimento na região do abdômen. Ambos foram socorridos e encaminhados para Unidades de Pronto Atendimento (UPA).


O autor das facadas foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio na Delegacia Sede de Guarujá. Ele segue à disposição da Justiça. O canivete foi apreendido.


Logo A Tribuna
Newsletter