Vídeo mostra momento em que esposa militar atira contra o marido em Praia Grande

Caso aconteceu no início de dezembro; empresário faleceu na terça-feira (25)

Por: ATribuna.com.br  -  28/01/22  -  09:47
Karina de Freitas Fogolin atirou duas vezes contra Bruno Piva Júnior.
Karina de Freitas Fogolin atirou duas vezes contra Bruno Piva Júnior.   Foto: Reprodução/Facebook

Imagens de uma câmera de monitoramento mostram o momento em que o empresário Bruno Piva Júnior é baleado pela esposa, a tenente Karina de Freitas Fogolin. Bruno veio a óbito na manhã de terça (25), depois de ficar 53 dias internado.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


O crime aconteceu no início da noite do dia 3 de dezembro, na frente da casa onde o casal morava, no bairro Canto do Forte, em Praia Grande. Karina chegou a ser presa em flagrante e, na época, afirmou que se tratava de um assalto.


Depois de testemunhas informarem à PM que o disparo havia sido feito pela esposa da vítima e de policiais encontrarem uma arma embaixo de um veículo, a tenente admitiu o crime e contou que Bruno tinha uma arma e munição em casa.


No vídeo, o empresário sai do carro com o celular na orelha e Karina sai com a arma na mão. A filha de Bruno aparece agachada na porta do veículo e presenciou a cena. (veja no vídeo abaixo)


Confira o vídeo:


A tenente entra na garagem de casa, volta e atira contra o marido, que cai no chão. A filha dele se desespera e tenta ajudar o pai, ao mesmo tempo em que Karina volta e também tenta socorrer a vítima.


Em nota, o Ministério Público de São Paulo afirmou que o caso é investigado pela Polícia Civil e que se manifesta "pela continuidade da prisão da suposta ré, que foi solta por decisão judicial".


A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo ressaltou que Karina foi indiciada por homicídio tentado no flagrante e que a Justiça concedeu sua liberdade provisória. O órgão afirma ainda que "o inquérito policial foi relatado ao Judiciário, que realiza diligências complementares a pedido do Ministério Público". O boletim de comunicação de óbito da vítima será anexado ao inquérito.


Logo A Tribuna
Newsletter