Viatura dos Correios é roubada na Vila Mathias em Santos

Caso foi registrado no 4º DP da cidade; ninguém ficou ferido

Por: Gabriel Ojea  -  11/12/20  -  10:10
Viatura dos Correios é roubada na Vila Mathias
Viatura dos Correios é roubada na Vila Mathias   Foto: Divulgação/Correios

Um veículo dos Correios foi roubado na Rua Emílio Ribas, no bairro Vila Mathias, em Santos, na manhã desta quinta-feira (10). O motorista, que realizava a entrega dos objetos, não sofreu agressões físicas e passa bem.


Clique e Assine A Tribuna por R$ 1,90 e ganhe acesso ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Marina Marques, que mora no prédio ao lado do local onde o veículo estava estacionado, estava esperando uma correspondência e interfonou para o porteiro do prédio, que informou que toda a carga havia sido roubada. “Eu interfonei perguntando se o correio já tinha passado, aí ele (porteiro) falou que o carro havia acabado de ser assaltado e que tinham levado toda a mercadoria pra ser entregue”, conta a moradora.


Segundo os Correios, a ocorrência foi registrada no 4º DP de Santos e a situação dos objetos postais está sendo apurada.


Por meio de uma nota, a empresa orientou os clientes a acompanhar o rastreamento de suas correspondências e que informações sobre os objetos roubados serão repassadas diretamente aos clientes por meio dos canais oficiais de relacionamento.


Logo A Tribuna
Newsletter