Vândalo e traficante são presos durante ação do Baep no Litoral de SP

Os dois criminosos eram procurados pela Justiça

Por: ATribuna.com.br  -  02/04/24  -  07:04
Equipes da Baep realizaram a prisão dos dois criminosos no mesmo dia
Equipes da Baep realizaram a prisão dos dois criminosos no mesmo dia   Foto: Sílvio Luiz/AT

Ações de equipes do 4º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) terminaram com dois presos em Guarujá, Litoral de São Paulo, durante uma das últimas atividades da terceira fase da Operação Verão na Baixada Santista. Segundo a Polícia Militar (PM), os dois criminosos eram procurados pela Justiça e foram identificados durante abordagem.


Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp!


De acordo com a PM, o primeiro criminoso foi preso por volta das 11h20, no bairro Jardim Boa Esperança, distrito de Vicente de Carvalho. Durante uma abordagem, os policiais descobriram um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Por conta disso, ele foi levado ao Distrito Policial Sede, onde ficou preso. As duas ocorrências se deram no último dia 24, domingo.


Mais tarde, às 13h45, a PM informou que outro homem foi preso. Desta vez, a prisão aconteceu durante um patrulhamento pelo bairro Vila Santo Antônio.


Na ocasião, a equipe registrou ter suspeitado da atitude do homem e, ao abordá-lo, descobriu o mandado de prisão pelos crimes de ameaça, vandalismo e injúria. Sendo assim, o criminoso foi levado à Polícia Civil, onde também foi preso.


Logo A Tribuna
Newsletter