Vídeo flagra estivador traficando drogas na frente do sindicato da categoria

Com o acusado, foram apreendidas porções de drogas e dinheiro proveniente da ação criminosa

Por: Eduardo Velozo Fuccia & Da Redação &  -  28/11/19  -  16:08
Atualizado em 28/11/19 - 16:15

Preso em flagrante por tráfico, um estivador fez da frente do sindicato da categoria o seu ponto de venda de drogas e tinha colegas como os seus potenciais clientes.


Baseados em denúncia de que um homem traficava em frente à entidade de trabalhadores, na Rua dos Estivadores, 101, no Paquetá, policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) passaram a monitorar o local.


De um ponto estratégico, de onde tudo viam, mas não eram percebidos, os investigadores tiveram a atenção voltada para um homem vestido com camiseta e bermuda pretas.


Identificado posteriormente como Jorge Nogueira da Silva, de 55 anos, estivador, o suspeito se dirigia com frequência para a calçada oposta à do sindicato. O objetivo era buscar drogas escondidas no meio da vegetação.


Depois, Nogueira retornava para entregar os entorpecentes a usuários a pé ou em veículos. Constatado o comércio ilícito, os policiais saíram de seu ponto de observação e deram voz de prisão ao estivador. Segundo o delegado Rubens Eduardo Barazal Teixeira e o investigador Paulo Carvalhal, o flagrante é irrefutável, porque a movimentação de Nogueira foi toda filmada.


Com o acusado foram apreendidas oito porções de maconha e a quantia de R$ 130 proveniente da venda de drogas, além de crachá de estivador, celulares e faca de cozinha.


Drogas e dinheiro foram apreendidos com o suspeito
Drogas e dinheiro foram apreendidos com o suspeito   Foto: Divulgação/PC

Logo A Tribuna
Newsletter