Unidade de saúde de Santos tem cabos de energia furtados

Prefeitura tem remanejado pacientes para outros locais. Crime é investigado pelo 5º DP

Por: Por ATribuna.com.br  -  02/03/21  -  21:20
Furtou aconteceu neste domingo (28), entre 21h e 23h
Furtou aconteceu neste domingo (28), entre 21h e 23h   Foto: Reprodução/Facebook/Zona Noroeste

Uma unidade de saúde especializada em fisioterapia e reabilitação, localizada na Zona Noroeste de Santos, teve cabos de energia elétrica furtados na noite deste domingo (28), provocando problemas para atendimentos futuros no local.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo a Guarda Municipal, o furto na Seção de Recuperação e Fisioterapia da Zona Noroeste (SERFIS-ZNO) aconteceu entre às 21h e 23h. A unidade fica localizada na Rua Comandante Bulcão Vianna, no Bom Retiro.


A Secretaria Municipal de Saúde disse que há um remanejamento de pacientes para a Seção de Recuperação e Fisioterapia da Zona da Orla e Região Intermediária, localizada na Avenida Conselheiro Nébias, 267, no Paquetá.


Ainda segundo a secretaria, foi pedido, de forma reiterada, a intensificação de ronda por parte da Guarda Municipal. A pasta prevê a presença de um segurança para o local nos próximos dias. Foi aberto processo para reparo emergencial.


O boletim de ocorrência foi registrado e o caso é investigado pelo 5º DP de Santos.


Logo A Tribuna
Newsletter