Quadrilha é presa com mais de 200 kg de cocaína na Zona Noroeste de Santos

Trabalho investigativo da Polícia Civil levou até a organização criminosa

Por: ATribuna.com.br  -  23/06/22  -  16:10
Atualizado em 23/06/22 - 16:11
Os 185 tabletes de cocaína foram encontrados escondidos em sacas de açúcar
Os 185 tabletes de cocaína foram encontrados escondidos em sacas de açúcar   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um total de 11 homens foram presos na madrugada desta quinta-feira (23) após serem flagrados com mais de 200 kg de cocaína em Santos. Segundo a Polícia Civil, os tabletes da droga estavam escondidos em sacas de açúcar.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Policiais da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes da Deic-Santos já faziam monitoramento da organização criminosa nos últimos meses e receberam a informação de que na data haveria um grande carregamento de drogas.


Os investigadores se deslocaram até um terreno, onde funcionava um estacionamento, na Rua Coronel Feliciano Narciso Bicudo, no bairro Jardim São Manoel, na Zona Noroeste.


Polícia encontrou diversos homens que fugiram logo após notarem a presença das viaturas no Jardim São Manoel
Polícia encontrou diversos homens que fugiram logo após notarem a presença das viaturas no Jardim São Manoel   Foto: Carlos Nogueira/AT

No local, a polícia encontrou diversos homens que fugiram logo após notarem a presença das viaturas. No entanto, 11 indivíduos foram alcançados e presos.


A polícia encontrou um caminhão, onde foram encontrados diversas sacas de açúcar. Dentro, foram achados 185 tabletes de cocaína, que totalizavam 204,3 kg de drogas. Os investigadores ainda encontraram lacres para contêiner e repelentes olfativos, na tentativa de atrapalhar a fiscalização de cães farejadores.


As drogas e o caminhão foram recolhidos e apreendidos pelo delegado responsável pelas investigações. Os 11 indivíduos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram conduzidos para o sistema penitenciário e estão à disposição da Justiça.


Organização criminosa estava fazendo carregamento de 204,3 kg de cocaína no bairro Jardim São Manoel
Organização criminosa estava fazendo carregamento de 204,3 kg de cocaína no bairro Jardim São Manoel   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Logo A Tribuna
Newsletter