Turista é preso em flagrante por suspeita de golpear jovens com canivete no litoral de SP

A arma usada no crime foi apreendida e o suposto autor das agressões está à disposição da Justiça

Por: ATribuna.com.br  -  14/09/21  -  18:36
Atualizado em 14/09/21 - 18:41
 Turista é preso no litoral de SP após agredir jovens com canivete
Turista é preso no litoral de SP após agredir jovens com canivete   Foto: Imagem ilustrativa/Reprodução/Pixabay

Um turista de 28 anos, da cidade de Embu das Artes (SP), foi preso por suspeita de agredir dois jovens com um canivete na Praia da Enseada, em Guarujá, na noite desta segunda-feira (13). Depois de golpear a dupla, ele foi agredido por pessoas que estavam próximas do local.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Equipes da Guarda Civil Municipal avistaram uma pequena aglomeração de pessoas entre a Avenida Miguel Stefano e a Rua São Paulo, em frente à orla da Enseada. Ao se aproximarem, foram informados por populares de que se tratava de uma confusão e que um dos homens estaria armado.


Os guardas avistaram o turista em luta corporal com outro homem, também de 28 anos, sendo que no chão havia um canivete, que foi recolhido de imediato. Em seguida, um jovem de 22 anos se aproximou e disse aos guardas que, antes da confusão, ele havia sido golpeado pelo turista no braço direito, tentado lhe matar.


Segundo o boletim de ocorrência, o homem de 28 anos estava com um ferimento na lateral esquerda do abdômen. Ele disse à GCM que o turista o havia golpeado com o canivete.


Questionado sobre os fatos, o turista não confessou ter praticado as agressões, mas o mesmo apresentava ferimentos na barriga. Perguntado sobre quem seria o autor, ele disse não saber.


Testemunhas confirmaram à GCM a versão dita pelas vítimas, de que o turista as golpeou anteriormente. A vítima de 28 anos foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Enseada, enquanto o turista e o jovem de 22 anos foram conduzidos à UPA da Rodoviária. Todos foram atendidos e não correm risco de morte.


O turista foi conduzido para a Delegacia Sede de Guarujá, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. O canivete usado no crime foi apreendido. Ele segue à disposição da Justiça.


Logo A Tribuna
Newsletter