EDIÇÃO DIGITAL

Terça-feira

10 de Dezembro de 2019

Turista de 21 anos é estuprada após sair de show em Guarujá

Jovem veio de Hortolândia, interior de São Paulo. Vítima foi socorrida por moradores do local

Uma turista de 21 anos foi estuprada depois de sair de um show de sertanejo em Guarujá. O caso ocorreu na madrugada deste domingo (17), no bairro Pernambuco. A jovem foi localizada sem roupas e ainda desorientada por moradores do local.

A vítima relatou em depoimento à Polícia Militar que veio de Hortolândia, no interior de São Paulo, para assistir à um show que ocorreu na madrugada deste domingo (17), em um bairro próximo ao local onde foi encontrada.

O evento acabou por volta das 2h, momento em que a jovem deixou o local. Ela disse que estava bêbada e voltando a pé, quando um homem a puxou para dentro de um carro, onde ocorreu o abuso sexual. A vítima relata que não lembra o que aconteceu depois disso.

A jovem de 21 anos foi encontrada despida e desacordada por moradores na Rua das Zamboeiras, a alguns metros de onde aconteceu o show. Populares prestaram socorro à vítima, que ainda estava desorientada, e acionaram a Polícia Militar.

Ela foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Dr. Matheus Santamaría, o PAM da Rodoviária e, em seguida, para exames de corpo de delito. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá.

Tudo sobre: