Turista de 21 anos é estuprada após sair de show em Guarujá

Jovem veio de Hortolândia, interior de São Paulo. Vítima foi socorrida por moradores do local

Por: De A Tribuna On-line  -  18/11/19  -  10:26
Vítima foi socorrida por moradores na rua Zamboeiras, no bairro Pernambuco, em Guarujá
Vítima foi socorrida por moradores na rua Zamboeiras, no bairro Pernambuco, em Guarujá   Foto: Reprodução/ Google Maps

Uma turista de 21 anos foi estuprada depois de sair de um show de sertanejo em Guarujá. O caso ocorreu na madrugada deste domingo (17), no bairro Pernambuco. A jovem foi localizada sem roupas e ainda desorientada por moradores do local.


A vítima relatou em depoimento à Polícia Militar que veio de Hortolândia, no interior de São Paulo, para assistir à um show que ocorreu na madrugada deste domingo (17), em um bairro próximo ao local onde foi encontrada.


O evento acabou por volta das 2h, momento em que a jovem deixou o local. Ela disse que estava bêbada e voltando a pé, quando um homem a puxou para dentro de um carro, onde ocorreu o abuso sexual. A vítima relata que não lembra o que aconteceu depois disso.


A jovem de 21 anos foi encontrada despida e desacordada por moradores na Rua das Zamboeiras, a alguns metros de onde aconteceu o show. Populares prestaram socorro à vítima, que ainda estava desorientada, e acionaram a Polícia Militar.


Ela foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Dr. Matheus Santamaría, o PAM da Rodoviária e, em seguida, para exames de corpo de delito. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá.


Logo A Tribuna
Newsletter