Trio rouba furgão dos Correios com dezenas de encomendas no litoral de SP

Criminosos renderam o carteiro que conduzia o veículo. Ao menos um deles estava armado com revólver

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  21/02/21  -  09:45
Vinte e três caixas com encomendas diversas foram levadas pelos criminosos
Vinte e três caixas com encomendas diversas foram levadas pelos criminosos   Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

Três ladrões renderam um carteiro e roubaram o furgão Fiat Ducato dos Correios que ele dirigia. O assalto aconteceu às 16h30 de sexta-feira (19), no momento em que o funcionário realizava uma entrega na Rua Ouro Verde, no Caraguava, em Peruíbe. Um dos assaltantes, pelo menos, estava armado.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Logo após o roubo, a Polícia Militar foi acionada. Cerca de meia hora depois, o veículo da estatal foi encontrado abandonado e sem a chave. Vinte e três caixas com encomendas diversas foram levadas pelos criminosos. Outras 35 caixas ainda se encontravam no compartimento de carga.


O furgão não apresentava danos, mas precisou ser guinchado até a Delegacia de Peruíbe devido à falta da chave. Um dos criminosos portava um revólver e foi descrito como magro, moreno e com 20 anos presumíveis. Os demais encobriam o rosto com camisetas e têm os cabelos tingidos de loiro. Ainda não há pistas do trio.


Logo A Tribuna
Newsletter