Trio queima fios de telefonia, tenta fugir e é detido pela polícia no litoral de SP

Indivíduos foram autuados por receptação. Um menor de idade esteve envolvido

Por: ATribuna.com.br  -  21/07/21  -  18:47
 Homens tentaram fugir ao notar a presença da polícia, mas foram alcançados
Homens tentaram fugir ao notar a presença da polícia, mas foram alcançados   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Dois homens, de 24 anos, foram presos em Itanhaém, litoral de São Paulo, na tarde desta terça-feira (20), ao serem flagrados queimando cabos de telefonia que haviam sido furtados. Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Policiais militares foram informados sobre a prisão de dois homens, que haviam furtado fios, e deram início a investigações no entorno para localização do material. O trio foi avistado no interior de uma construção abandonada, no bairro Jardim Coronel, onde estavam manuseando fios queimados.


Ao perceberam a presença da polícia, os três tentaram fugir a pé, mas foram perseguidos e detidos na mesma rua. Segundo a PM, todos apresentavam as mãos e pés sujos de carvão, o que reforçou a certeza sobre o manuseio dos fios carbonizados.


Eles foram levados para o 2º Distrito Policial de Itanhaém, onde foi registrado boletim de ocorrência por receptação, corrupção de menor e ato infracional ao crime de receptação.


Na delegacia, compareceram a mãe do menor de idade e o representante de uma empresa de telefonia, que reconheceu os fios como sendo da companhia. Os cabos foram devolvidos à empresa, enquanto o adolescente foi liberado à mãe.


Logo A Tribuna
Newsletter