Trio é preso momentos após cometer assalto a comércio em Guarujá

Ação ocorreu na manhã desta segunda-feira (7), na Estrada de Pernambuco. Bens levados foram recuperados

Por: De A Tribuna On-line  -  07/01/19  -  15:49
  Foto: Reprodução

Três homens foram presos em flagrante momentos após roubarem um estabelecimento comercial em Guarujá, na manhã desta segunda-feira (7). Com eles, além do dinheiro levado do local, um revólver com numeração raspada foi encontrado. Ninguém se feriu na ação.


Segundo informações da Polícia Militar, a prisão ocorreu após denúncia enviada ao Centro de Operações (Copom) da PM, via telefone 190. Armados, eles invadiram o estabelecimento, na Estrada de Pernambuco, renderam as vítimas e saquearam o local. Em seguida, fugiram com um carro prata.


De posse das características do veículo e dos suspeitos, policiais iniciaram diligências pela cidade, até que se depararam com o veículo seguindo em direção ao Centro.


Carro usado pelos criminosos foi parado durante patrulhamento da PM, em Guarujá
Carro usado pelos criminosos foi parado durante patrulhamento da PM, em Guarujá   Foto: Divulgação

Houve acompanhamento até que, na Avenida Dom Pedro, em frente a um supermercado, o carro foi abordado. Nele, estavam três homens, de 21, 23 e 33 anos.


Com eles, foi recuperada a quantia de R$ 2.479, um smartphone e uma pistola calibre .40, com a numeração raspada. As vítimas reconheceram os criminosos como autores do crime.


O trio foi preso e levado para a Delegacia Sede da cidade, onde os suspeitos acabaram indiciados pelo crime de roubo qualificado, e permaneceram à disposição da Justiça. Os bens levados na ação foram recuperados e devolvidos às vítimas.


Logo A Tribuna
Newsletter