Trio é preso em Santos por plantações de maconha em apartamento na Ponta da Praia; VÍDEO

Indivíduos alegam que plantio era para consumo próprio, mas não esclareceram a quantidade em excesso

Por: ATribuna.com.br  -  23/10/21  -  11:13
 70 'pés' de maconha foram encontrados no imóvel
70 'pés' de maconha foram encontrados no imóvel   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Policias da DEIC de Santos prenderam nesta sexta-feira (22), dois homens, de 60 e 27 anos, e uma mulher, de 24, por usarem um imóvel da Ponta da Praia como plantio de drogas.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Os oficiais cumpriam mandado de busca domiciliar quando se dirigiram para um apartamento na Rua Tocantins, no bairro Gonzaga. Em investigações, a polícia acreditava que o local era usado para a plantação de maconha.


Recebidos pela mulher e pelo idoso, os agentes identificaram apenas apetrechos para o consumo de drogas e uma porção de maconha na residência. Contudo, ao perguntarem sobre um segundo endereço, localizado na rua Egydio Martins, na Ponta da Praia, que também constava no mandado, a dupla confessou a prática do crime.


Ao chegar na segunda residência, a polícia identificou uma pequena estufa com algumas mudas da droga. Em três quartos haviam mais estufas e no quarto cômodo estava o sobrinho - o homem de 27 anos citado acima - do investigado.



Ao todo, foram encontrados 70 'pés' de maconha no apartamento. Além da droga, uma balança, três aparelhos de telefone celular e anotações foram apreendidos.


Os três suspeitos alegam que o plantio era para consumo próprio, mas não esclareceram o motivo da grande quantidade. Com isso, eles foram presos em flagrante por tráfico de drogas.


Logo A Tribuna
Newsletter