Trio é preso comercializando drogas no Morro do José Menino

Suspeitos foram detidos por equipes da Polícia Militar na tarde do último sábado (6)

Por: Por ATribuna.com.br  -  08/02/21  -  18:35
Atualizado em 08/02/21 - 19:15
Drogas e materiais relacionados ao tráfico foram apreendidos pela PM
Drogas e materiais relacionados ao tráfico foram apreendidos pela PM   Foto: DIvulgação/Polícia Militar

Equipes da Polícia Militar prenderam três homens suspeitos de comercializar drogas no Morro do José Menino, em Santos. Foram apreendidos entorpecentes, dinheiros e produtos relacionados ao tráfico.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O caso ocorreu na tarde do último sábado (6). Inicialmente, policiais foram acionados via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para uma denúncia de que um motorista de aplicativo estaria detido por traficantes no Morro do José Menino.


No entanto, nada a respeito da denúncia foi constatada pelos policiais. Durante observação no local, a PM identificou uma movimentação do tráfico de drogas nas imediações do morro.


Por conta do cenário encontrado, a PM deu início a uma operação saturação, para coibir o o tráfico e uso de drogas. Na abordagem, os policiais detiveram três homens comercializando drogas.


Com eles, foram encontrados cerca de 565 gramas de crack, um rádio comunicador, R$ 117 em dinheiro, uma balança digital e um caderno com anotações do tráfico.


Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia, onde foi registrado o boletim de ocorrência. Eles foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O material foi apreendido e o trio segue à disposição da Justiça.


Logo A Tribuna
Newsletter