Trio é preso após furtar fiação elétrica da Prefeitura de Guarujá

Policiais militares prenderam em flagrante os três homem com apoio da central de monitoramento de vídeo da Guarda Civil Municipal (GCM)

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  19/02/19  -  23:43
Central de monitoramento da GCM auxiliou a encontrar e prender trio que furtou fios
Central de monitoramento da GCM auxiliou a encontrar e prender trio que furtou fios   Foto: Rogério Soares/AT

Com apoio da central de monitoramento de vídeo da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarujá, policiais militares prenderam em flagrante três homens que furtavam fiação elétrica da prefeitura, por volta das 3h desta terça-feira (19), no Distrito de Vicente de Carvalho.


Com um pedaço de madeira utilizado como alavanca, os suspeitos arrancavam a fiação na Avenida Presidente Vargas, no Parque Estuário. Alertados pela GCM sobre as características dos criminosos, os PMs conseguiram prendê-los.


Logo após a detenção dos três homens, todos de 30 anos, um guarda municipal que trabalhava na central de câmeras compareceu ao local da abordagem e os reconheceu como sendo os que apareceram na filmagem furtando a fiação.


Próximo ao trio, foi encontrado um saco com 5,2 metros de fios furtados. Ao lado do saco, estava o pedaço de madeira usado como alavanca. O delegado Maurício Barbosa Júnior autuou os suspeitos por furto qualificado e determinou a remoção deles à cadeia.


Logo A Tribuna
Newsletter