Trio é preso após assaltar funcionária de fast food em Santos

Vítima teve levados dinheiro, documentos, outros pertences e até o seu uniforme de trabalho

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  27/12/18  -  23:46
Projetado para 1.640 detentos, o CPP de Mongaguá abriga 2.948
Projetado para 1.640 detentos, o CPP de Mongaguá abriga 2.948   Foto: Rogério Soares/AT

Policiais militares prenderam em flagrante dois homens e uma mulher, às 2h20 de quinta-feira (27), na Avenida Ana Costa, na Vila Mathias, porque eles assaltaram uma jovem de 20 anos. Funcionária de uma rede de fast food, a vítima teve levados dinheiro, documentos, outros pertences e até o seu uniforme de trabalho. Ela reconheceu Eduardo de Oliveira Santos, de 25 anos, como quem a roubou.


Enquanto o rapaz pegava os pertences da jovem, José Maurício Gomes, de 38 anos, e Amanda Lima Santos, de 36 anos, o aguardavam em um Fiat Siena vermelho. Consumado o assalto, o trio fugiu com o carro.


Informados sobre as características do veículo, policiais militares o interceptaram posteriormente. Dono do Siena, José Maurício era quem o dirigia, tendo Amanda e Eduardo como passageiros.


O trio chegou a utilizar um cartão bancário da vítima para realizar compras em uma lanchonete e para abastecer o Siena em um posto de combustíveis.


A delegada Cláudia Santana Barazal, da Central de Polícia Judiciária (CPJ), autuou o trio por roubo. Pesquisa criminal revelou que Eduardo é foragido do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) Dr. Rubens Aleixo Sendin, em Mongaguá.


Logo A Tribuna
Newsletter